TESTE ISO18184:2019 - DESCREVENDO COMO O PROCESSO DE TESTE FUNCIONA

É um teste padrão para a determinação da atividade antiviral de produtos têxteis. Optamos por usar esse teste para que possamos fornecer aos nossos parceiros informações gerais confiáveis sobre o teste que eles podem usar para fazer reivindicações profissionais. Descrevemos brevemente o procedimento desse regime de teste abaixo.

O PROCEDIMENTO

Etapa 1 – Preparação das cepas de vírus a serem usadas no teste.

Etapa 2 – Inoculação do vírus às amostras – Líquido com todas as cepas de vírus é colocado no tecido a ser testado.

Etapa 3 – Contato e lavagem – lavagem do tecido após um período de tempo definido (que é de 2 horas para ISO18184:2019).

Etapa 4 – Medição do título infeccioso – as células são expostas ao líquido de lavagem da etapa 3 para avaliar se são infectadas.

O RESULTADO

O resultado é apresentado como uma redução das quantidades iniciais de vírus (da etapa 2) – Na etapa 2, há quantidades definidas de vírus que podem infectar as células na etapa 4.

Após a etapa 4, podemos ver quanto as quantidades iniciais de vírus foram reduzidas (quantos vírus foram mortos) e ter um resultado mostrado como uma redução das quantidades iniciais de vírus.

Mais informações sobre os testes ISO18184:2019

Observe: Se o tratamento com ViralOff for realizado de acordo com as diretrizes e a receita de Polygiene, o tratamento será aprovado e você terá o direito de colocar uma etiqueta de identificação no produto. Está tudo bem – nenhum outro teste é necessário.

Se um parceiro quiser testar um produto/tecido/aplicação específica, levará aproximadamente 4-5 semanas e será feito às custas do parceiro. Esses testes não permitirão comunicar outras declarações além do que garantimos. Testes adicionais são opcionais e não são necessários.

 

Back to ViralOff
Um teste ISO18184:2019 em cepas de influenza A mostra que um tecido tratado com Viraloff® retém 99% menos vírus em duas horas