SUOR E ODOR

“Durante a atividade física, você vai suar e, eventualmente, feder”.

TUDO QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE SUOR

O suor é uma resposta natural a qualquer atividade física. As ações de refrigeração e dispersão de calor de até 2,6 milhões de glândulas sudoríparas (20% estão localizadas nos seus pés) em média no corpo humano são essenciais para nos ajudar a nos movermos e nos mantermos confortáveis. Podemos suar mais de um litro por hora em condições quentes. O suor é natural e inodoro, porém, quando no tecido, cria um ambiente quente e úmido que é ideal para a multiplicação e crescimento das bactérias causadoras de odor. O mau odor é liberado quando as bactérias quebram as proteínas e os ácidos graxos presentes no suor. Para evitar e reduzir o odor, é necessário interromper o crescimento de bactérias na fonte. A Tecnologia Biostatic Stays Fresh faz isso e afeta apenas as bactérias que crescem no tecido, e não a flora bacteriana natural da pele.

COMO SE LIVRAR DO ODOR

Muitas vezes encontramos odores desagradáveis em nossa vida cotidiana, como os odores corporais que são interrompidos na fonte acima. Mas também existem odores ao redor, como fumaça de cigarro, fumaça de cozinha e outras fontes de odores ofensivos, e mesmo com exposição limitada, sua roupa não ficará mais limpa e fresca. O odor consiste principalmente de moléculas contendo oxigênio, nitrogênio e enxofre e estas podem ser capturadas e decompostas. A tecnologia Stays Fresh de Controle de Odores utiliza o ingrediente principal da areia, as partículas de sílica, modificadas com um catalisador para atrair, triturar e quebrar essas moléculas de odor.

TECIDOS SÃO PERFEITOS PARA BACTÉRIAS

As bactérias adoram grandes superfícies e os tecidos proporcionam isso. Felizmente, porém, o Polygiene também adere muito bem aos tecidos. É assim que funciona:

As pequenas partículas do tratamento são retidas por uma ligação mecânica em todas as lacunas, juntas de fibra e orifícios no tecido. Graças às fortes forças de ligação combinadas com a grande superfície fornecida pelo tecido, uma grande quantidade de tratamento pode grudar no tecido. Ele permanece no tecido permanentemente, da mesma forma que uma mancha de grama fica em um par de calças brancas, lavagem após lavagem…

Back to How it works
Zonas de suor do corpo. Você sabia que os pés têm 20% do número total de glândulas sudoríparas no corpo?
A Polygiene impede o crescimento de bactérias causadoras de odor na fonte
O tecido fornece uma grande superfície com todos os fios, juntas de fibra e folgas, onde as bactérias podem se multiplicar