SOBRE NÓSNOSSA HISTÓRIA

A Polygiene está no mercado desde 2006 e aqui estão alguns fatos e eventos importantes em uma linha do tempo que brevemente conta nossa história.

LINHA DO TEMPO POLYGIENE

2006
A Polygiene é estabelecida. Foco inicial na prevenção efetiva do crescimento de bactérias e vírus em superfícies e materiais duros, especialmente em hospitais e ambientes públicos.
2007/08
As marcas de esporte e lazer abordam a Polygiene para encontrar uma solução para o problema do odor.
2009
Os resultados da pesquisa com o consumidor levam a Polygiene a adaptar seu modelo de negócios para melhor atender às forças que impulsionam o mercado e a demanda do consumidor.
2012
Inovação nos segmentos de esporte e lazer e estilo de vida nos EUA devido à colaboração com a Patagonia.
2013/14
Inovação no mercado global de roupas esportivas devido à colaboração com a Adidas.
2016
Listada na Nasdaq First North. Inovação no segmento de calçados com a Converse no Japão e no segmento de Home Design com Evezary e Fogni na Coreia do Sul.
2015/16
Outras pesquisas com os consumidores ajudam a Polygiene a definir iniciativas para estabelecer liderança no controle de odores e na categoria de manter o frescor (Stays Fresh) para o segmento de estilo de vida.
2017
A tecnologia Polygiene Stays Fresh é usada pela primeira vez no fio italiano Sinterama Newlife, feito de poliéster 100% reciclado. O segmento de design doméstico expande-se com os varejistas eletrônicos chineses, como 8H e ZSH.
2018
Com uma estratégia revisada de vendas e mercado, a Polygiene expande suas capacidades em todo o mundo. A tecnologia Polygiene de Controle de Odores (Odor Crunch) é lançada como uma solução complementar. Aumento do interesse por Polygiene não apenas como um benefício para o consumidor, mas também como uma solução para a escassez de água e outros desafios de sustentabilidade.
2019
Odor Crunch ganha o prêmio de sustentabilidade apresentado pelo Scandinavian Outdoor Group (SOG). Alto crescimento em moda e têxteis para o lar. Uma subsidiária é estabelecida na China.
2020
O surto do novo coronavírus em todo o mundo. Polygiene lança a tecnologia de tratamento antiviral ViralOff.
Back to About us
Em 2012 - Nova parceira Patagonia, marca de referência para uma empresa sustentável e socialmente responsável. Foto: Patagonia
Em 2013/2014 - A parceria com a Adidas, uma das maiores marcas de roupas esportivas do mundo, foi um marco. Foto: adidas
Em 2018 - Lançamento do Odor Crunch - areia (sílica) e tecnologia à base de água como uma solução complementar. Ganha o prêmio SOG de sustentabilidade 2019
2020 - Como resposta à pandemia do Covid-19, é lançado o tratamento têxtil antiviral ViralOff para atender às demandas de proteção pessoal e máscaras faciais, entre outros itens