Como funciona

O suor é uma resposta natural a qualquer atividade física. As ações de refrigeração e dispersão de calor de até 2,6 milhões de glândulas sudoríparas em média no corpo humano são essenciais para nos ajudar a nos movermos e nos mantermos confortáveis. O suor é natural e inodoro, porém, quando misturado com tecidos, cria um ambiente quente e úmido que é ideal para a multiplicação e crescimento das bactérias causadoras de odor. Por conta do mau cheiro liberado pelas bactérias 30% por cento das pessoas descartam roupas prematuramente e 90% se sentem menos autoconfiantes.

O Polygiene evita o crescimento de bactérias causadores do odor e fungos na fonte, permanentemente!

Poly_2_Sport_How-it-works_Running_400

DE FEDORENTO A SEM ODOR

Poly_Bacteria_Technology_Crop

Bactérias

O crescimento bacteriano, não o suor, é responsável pelo cheiro e odor desagradáveis que associamos à atividade física, pois se multiplica em ambientes têxteis e suados.

Poly_Sweat_Tehnology_Crop

Suor

Por si só, o suor não causa o odor, mas as bactérias que crescem na sua roupa sim. Com mais de 2 milhões de glândulas sudoríparas, você não vai parar de suar, mas você pode parar o desenvolvimento de qualquer odor.

Poly_Silver_Technology_Crop

Cloreto de prata

O sal de prata (cloreto de prata) é a maneira da mãe natureza de interromper o crescimento bacteriano e pode ser encontrada extensivamente no solo e na água. O cloreto de prata utilizado em Polygiene é proveniente de prata reciclada.

Poly_Skin_Technology_Crop

Pele

O tratamento com Polygiene passou por extensos testes de sensibilidade da pele e não interfere com nenhuma das bactérias naturais da sua pele.

Poly_How-it-works_Illustration_150604_570x358

Tecnologia de Controle de Odores Polygiene

O Polygiene evita o crescimento de bactérias causadores do odor e fungos na fonte, . Para fazer isso, Polygiene usa concentrações baixas de sal de prata (cloreto de prata), que tem propriedades antimicrobianas e está naturalmente presente na água e no solo, para eliminar de forma segura a capacidade de crescimento de bactérias e fungos.

O tratamento permanente é aplicado nos estágios finais da produção têxtil e os testes de campo e de laboratório mostram um alto nível de controle de odor além da vida útil comum de uma peça de vestuário. Este controle de odor de vida útil é possível, pois a tecnologia está ligada e permanentemente integrada no tecido e não será retirada na lavagem.

A tecnologia de sal de prata do Polygiene é apenas ativa nos próprios produtos têxteis e com a tradição no setor de saúde, a Polygiene aplicou seus conhecimentos e testes para garantir que não haja efeito sobre a flora bacteriana natural da pele. Polygiene não é nanoprata.

Zonas de suor do corpo

O suor é uma resposta natural a qualquer atividade física. As ações de refrigeração e dispersão de calor de até 2,6 milhões de glândulas sudoríparas (20% estão localizadas em seus pés) em média no corpo humano são essenciais para nos ajudar a nos movermos e nos mantermos confortáveis.

O próprio suor é natural e inodoro, porém, quando misturado com tecidos, cria um ambiente quente e úmido e serve como nutrição, o que é ideal para a multiplicação e crescimento das bactérias causadoras de odor. O mau cheiro é liberado à medida que as bactérias quebram a proteínas e ácidos graxos presentes no suor.

A produção de suor variará de acordo com seu nível de atividade, clima, gênero e local onde você nasceu. No entanto, não querer cheirar mal é uma visão comum e, escolhendo Polygiene, isso não acontecerá!

Poly_Sweat-zones_150604

FATOS RÁPIDOS SOBRE O POLYGIENE

  • O Polygiene evita o crescimento de bactérias causadores do odor e fungos na fonte
  • O Polygiene só é ativo nos próprios produtos têxteis e não interfere com a flora bacteriana natural da pele
  • O controle de odor Polygiene não será removido com a lavagem, pois a tecnologia está ligada e permanentemente integrada ao tecido
Poly_1_Landscape_Stones_Web